top of page

Sindilojas BH e Região se reune com PMMG para discutir ações para assegurar a segurança dos lojistas



Na manhã desta segunda-feira, 7 de Agosto, o Sindilojas BH e Região, representado pelo vice-presidente Salvador Ohana e sua diretoria, recebeu o Coronel Micael, Comandante da Polícia Militar de Minas Gerais - 1ª Região. O encontro teve como foco discutir ações para assegurar a segurança dos lojistas frente aos recentes casos de roubos, furtos e arrombamentos.


Participaram do encontro empresários e lideranças setoriais, incluindo o Circuito Bandeirantes, o Polo Moloveleiro da Avenida Silviano Brandão e líderes das Associações de Empresários da Savassi, Hiper Centro, Bairro de Lourdes e Alo Shopping (Associação de Lojistas em Shopping Center).


O Coronel Micael trouxe comandantes dos batalhões das regiões mencionadas para interagirem com as lideranças e ouvirem suas demandas, visando arquitetar melhorias e soluções para os problemas.


O Presidente do Sindilojas BH & Região e da Fecomércio MG, Nadim Donato, recepcionou os presentes, incluindo os presidentes de sindicatos patronais como Sindimaco, Sindipecas e a Associação de Supermercados.


O encontro foi positivo para alinhar medidas preventivas e campanhas educativas, demonstrando apoio à PMMG junto aos representantes públicos para que as ações tenham eficácia na garantia da segurança dos lojistas.






33 visualizações0 comentário
bottom of page