top of page

OdontoSesc acontece em Nova Lima

De 22 de maio a 4 de julho, o projeto OdontoSesc estará em Nova Lima (MG) realizando procedimentos clínicos de baixa e média complexidade para 130 pacientes triados pelo Sindilojas BH, através do PROREIS – Projeto Reintegração Social, e Prefeitura Municipal de Lima (lista de espera da Secretaria Municipal de Saúde).


A iniciativa conta com uma carreta, de 18 metros de comprimento, equipada com quatro consultórios odontológicos, equipamentos de raio-x e sala de esterilização. Devem ser realizado cerca de 26 atendimentos odontológicos realizados por dia.


A atividade é uma realização do Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas, em parceria com o Sindilojas BH e a Prefeitura Municipal de Nova Lima.


Além do OdontoSesc, empresários e trabalhadores do comércio local poderão, em breve, aproveitar outras iniciativas voltadas para a saúde, lazer e apoio em demandas ligadas à atividade empresarial.


Na foto você confere o Prefeito de Nova Lima João Marcelo e o Vice-Presidente do Sindilojas BH e Região, Salvador Ohana.






25 visualizações0 comentário
bottom of page